terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"And you don't pull my strings, 'cause I'm a better man moving on to better things!"

I cut you out of the picture. Revirei a caixa do avesso, aquela em que guardo todas as recordações materiais e da qual há muito fazias parte. Peguei em todos os papéis, todas as cartas, todos os bilhetes, todos os recibos (talvez sejam das dívidas que ainda me fazes pagar)... Todas as fotografias e memórias, rasguei-as furiosamente, desfiz tudo em mil pedaços. Transformei, sem pudor algum, tudo o que me restava de ti em cinzas, em poeira e lancei até essas pequenas partículas ao ar, deixando que o vento as levasse para bem longe. Para lá da minha mente e da minha memória. Enterrei tudo, esta ruptura foi definitiva. Apaguei-te completamente da minha vida. Quero fechar um ciclo e curar feridas e mágoas, pôr todas as memórias negativas para trás das costas, para que consiga prosseguir e avançar na minha vida sem que elas me acorrentem ao passado e às lágrimas que ainda fazem verter, sem que elas me limitem, me atormentem e me impeçam de viver plenamente. E este passo que quero dar, não me seria possível sem fechar a porta a tudo o que ainda restava de ti em mim e a toda a influência que o teu ódio ainda conseguia ter no meu estado de espírito. Agora sei que partiste de vez. E o teu fantasma já não mora em mim. É (tudo) tão melhor assim!
Dezembro 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário