Passo a publicidade à exposição antológica da artista plástica/designer Joana Vasconcelos, intitulada "Sem Rede" a ter lugar no Museu Colecção Berardo, no Centro Cultural de Belém, com entrada gratuita, até 18 de Maio. Todo o tipo de esculturas e peças de design artístico executadas a partir dos materiais mais improváveis são aqui reunidas.
Aqui é possível também visitar a exposição paralela "Auto-retratos do Mundo" da fotógrafa realista, escritora, jornalista e viajante suíça Annemarie Schwarzenbach (1908-1942) que apresenta cerca de 200 fotografias da sua autoria, bem como documentos literários e jornalísticos, mostrando o crescimento dos movimentos fascista e nazi na Áustria e o "fascismo soalheiro" do Estado Novo, retratando as sociedades islâmicas e o Médio Oriente, entre outras viagens por si realizadas e documentadas, para além de uma extensa fotobiografia. Através da sua obra fotográfica, é-nos mostrada a sua visão extremamente crítica em relação ao nazismo alemão e "a sua profunda e humanista reflexão sobre o mundo". De visita obrigatória.
ah ja foste ver a exposição :D
ResponderEliminarPois eu deixo um comentário à tua publicidade grátis. NÃO VÃO. A Joana Vasconcelos, há uns 10 anos (mais coisa menos coisa) foi aluna de karaté do meu mestre, eu fiz estágios com ela e ela era uma ANTIPÁTICA com nariz empinado. Estava-me sempre a mandar correr tipo que mandava bue. (Fora de gozos, era uma arrogante.) Por isso não quero saber se é boa artista ou não, é uma snob. Agora eu é que a mando correr, porque está gorda como o ******!
ResponderEliminarDito isto, vão se quiserem, mas toalhas bordadas À mão também eu tenho cá em casa, e eu sou bem mais simpática (e gira) que ela.
*babaaaa* @ fotos
ResponderEliminareu vivo aqui ao lado do ccb e ainda não fui ver a exposição. que crime ._.
ResponderEliminaros trabalhos da Joana Vasconcelos são fantásticos. toda a exposição no CCB está uma coisaaaaa mesmo
ResponderEliminar