quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lissabon - part III

6 comentários:

  1. adoro tanto o teu estilo de fotografia. estes PBs tão mesmo ao meu gosto!

    ResponderEliminar
  2. Xiça, pra miuda, exigente nas horas!
    Gostei da foto a cores dos copos e das garrafas ^^
    A do elevador ta awesome (A) por pouco nao a confundem com a torre pizza (muahah, kidding)´
    ^^
    A primeira e a terceira estão... simplesmente *.* ok, pera.. manda fazer uma tela com essas fotos e dás me como prenda ^^ pócher?
    :D

    ResponderEliminar
  3. Fogo Cath...onde é q andavas?? Parabens miuda, temos uma nova fotografa!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por todo o teu apoio, Cath. Nem sabes como tem sido reconfortante poder falar contigo sobre tudo e ver como compreendes tão bem os meus sentimentos. És alguém que não tenciono esquecer, nem deixar de contar a minha história. Quero que estejas sempre a par de tudo e mais alguma coisa.

    ADORO-TE (sempre)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela visita Cath!!
    Pah o Rangel é a MFL mas sem a saia e aquele cabelo magnifico!! Eu sei q a malta do PSD é um pouco...tu sabes a mh opiniao sobre "eles",mas o PPC ate se escapa...de certeza q o Sh teu api nao vai votar nele,certo?
    Oh pá,pelo SLB ate vou ando a pé...e a historia é verdadeira..ate th testemunhas!!
    Tu sabes qu eu nao faço outra coisa que nao seja sonhar...
    Bj Lovely Cath*

    ResponderEliminar